Deus está aqui

Deus está aqui
Sejam Bem-vindos Deus está aqui mandem falem testemunhos no comentários ou fale quando você orou e Deus te respondeu,porque aqui o blog é de todos

O amor de Deus é maior que todas as montanhas

O amor de Deus é maior que todas as montanhas
Mais é tão pequeno que cabe lá dentro de todos os corações

O amor de Deus é lindo

O amor de Deus é lindo
Deus fez tudo para nós entregou o seu unico filho para nos salvar

Por-do-sol

Por-do-sol
Que lindo!!!

Qual é a foto mais bonita

domingo, 27 de janeiro de 2008

AS TRÊS MORTES DAS ESTRELAS

As estrelas parecem ser eternas mas não são. Elas nascem, vivem e morrem. Até mesmo o Sol, que é uma estrela (e não das maiores), um dia também vai acabar. Um dia daqui a cinco bilhões de anos... Com telescópios poderosos e a ajuda de observatórios espaciais, os astrônomos conseguem ver as transformações das estrelas. E descobriram, entre outras coisas, que quando olhamos para o céu, uma parte das estrelas que vemos já morreram há muito tempo. A sua distância de nós era tão grande que, quando a luz que emitiram chega até aqui, elas mesmas já nã existem.
As estrelas "nascem", ou seja, formam-se quando uma enorme nuvem de gás começa a se concentrar, ficando cada vez menor e mais quente. As partes mais externas da nuvem começam, então, a cair em direção ao centro. Esse "nascimento" pode levar um milhão de anos, o que não é muito tempo quando se fala de estrelas.
Depois disso, a parte interna da nuvem fica tão quente que se transforma num enorme reator nuclear, quer dizer, uma verdadeira fábrica de luz. A nuvem original era composta principalmente de hidrogênio, um gás muito comum no Universo, inclusive em nosso planeta, onde se encontra, por exemplo, na água. O hidrogênio é o principal combustível do reator nuclear que existe dentro da estrela. Ele produz a energia que faz brilhar o Sol e as milhares de estrelas que vemos no céu.

Um comentário:

blog disse...

Votei, ok?
gostaria de comentar as fotos, mas, como fazer?